sábado, 19 de março de 2011

Antes do que imaginaria

.

Porque não fazer do amanhã
o Hoje de daqui algumas horas?

Esquece como o tempo
há de se transformar em zero
para que surja o sol no horizonte

A melhor surpresa dos minutos que passam lentos
sem dúvida virá de onde menos espero.
( Há de ser cheia a lua que agora está minguante )

Porque não fazer do amanhã
o Hoje de daqui algumas horas?

Deixa de lado o sono
transforma cansaço em sonho.
Só para que o logo logo
seja agora o quanto antes.


Quero guardar o meu caderno.
pegar minha bicicleta.
pedalar o meu caminho
até chegar na minha rua.
encontrar com minha sanidade.
ter ela em meus braços.
E, finalmente, depois de todo esse tempo,
refletido em tudo o que é meu, 
o brilho dos olhos dela há de fazer surgir
algo além do tempo no passar de nossas vidas.
como deve ser.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário