domingo, 15 de agosto de 2010

até no banheiro ?

.

Vovó... o que é um anjinho da guarda ?
porque, sempre que eu me machuco falam que eu tenho um anjinho da guarda muito bom.
anjinho da guarda. bom, anjinho da guarda é um anjinho que fica sempre
bem pertinho de você,
pra te proteger, pra tomar conta, pra cuidar de você...
o tempo todo vovó ?
É, meu filho, o tempo todo.
Até no banheiro ?
Claro.
não sei se eu quero ele comigo no banheiro.
a, menino, que isso ?
a uns meses atrás você fazia coco de porta aberta
e pedia ajuda pra tomar banho.
é, vó, mas eu tenho sete anos agora.
sou bem grandinho, pré adolescente.
besteira, garoto. você ainda é bem pequeno.
mas vó, esse meu anjinho nem é tão bom assim...
oi ?
É, vó, eu me machuco o tempo inteiro.
pelo menos você nunca quebrou nada.
é, vó, mas olha esse machucado aqui no meu joelho...
tem até uma gosminha.
Olha, vó...

.

3 comentários:

  1. quando ele teve 12 anos os problemas em ir com o anjinho pro banheiro foram agravando.



    Aposto.

    ResponderExcluir
  2. ficou tudo bem, quando ele viu no discovery channel que os anjos são assexuados.

    ResponderExcluir
  3. mesmo assim ele substituiu o anjo por um nu artistico

    ResponderExcluir