quinta-feira, 30 de julho de 2009

fire !






fogo
copo
água
claro
escuro
cabeça pra cima
cabeça pra baixo
o fogo no copo
o copo de água
fogo ?

terça-feira, 28 de julho de 2009

sol

Luz
Som

Olhos
Bocas
Corpos

Os olhos
na boca

a boca
no corpo

o corpo
dos olhos


cabelos ao vento
o brilho
da lua

frio


casa
lareira
portas fechadas
calor
nenhum vento

o olho no olho
( calor )
a boca na boca
( calor)

o corpo do olho

o corpo da boca

( calor )

o corpo no corpo

calor.


silêncio


escuridão


frio ?

quinta-feira, 9 de julho de 2009

espaço (a)

Só sei que tenho muitas duvidas




e...




poucas


Certezsas.


( é com z ou com s ? )






.

sinais

Sempre preste atenção nos sinais,
você pode até ignora-los,

se você não os ver...
pode acabar machucando alguem.

Mas...

Cuidado, não exagere, as vezes, não são mesmo para serem encontrados.
Procurar demais pelos sinais, também pode acabar machucando as pessoas.

Nada existe.
Só sinais.

a vida é feita de sinais, impulsos criados por todas as coisas a nossa volta
e trasmitidos através de outros sinais.

Sendo que essas coisas também não passam de sinais.

elas gritam

EU EXISTO

e você acredita

Estamos presos a isso.
Se não estivéssemos, acreditariamos em que ?

Por isso, os sonhos são tão atraentes.

No sonho,
você vê poucos sinais,
você "escolhe" os sinais sem querer,
não há mais nada para te confundir
além do que você escolheu.

Nada existe além de o que você quer.


porque...

o sonho é feito por você mesmo,
os sinais são todos seus.

E na imaginação acontece o mesmo.

O sonho, a imaginação.

São páginas de um mesmo livro.

Irmãos.


O trabalho de quem é chamado de "artista" , para mim, parece ser esse :

Juntar : esses dois com a realidade.



Já não sei mais a quanto tempo eu não sonho na minha cama, dormindo.

sinto como se tudo fosse uma coisa só.
e não entendo mais nada.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

cubos ?


libellules

Saudades ?














p.s : pq tem "teatro mágico" escrito no canto de cima do desenho de cima ? se alguem sabe.... informeme ;]

quarta-feira, 1 de julho de 2009

esqueleto.





- Rua Guilhermina Guinle - Botafogo - Rio de Janeiro.

fiquei uns cinco minutos olhando pra essa árvore e resolvi tirar um foto .. pq n davamais tempo pra ficar olhando.



foda.

P.S ->