domingo, 24 de maio de 2009

asteca ? maia ? tédio.



na falta do que botar no blog, fotografo o meu caderno e coloquo a(s) foto(s) aqui.
de novo
em menos de uma semana.
bom, continua sendo arte né ?
eu gostei ^^
por hoje é só.
eu acho.





o ultimo post " inspiração", nem adianta escrever nada nele. sei lá, ficou bom assim.
é só tipo.. uma boa fonte de insipiração. vou usar depois.
botei ai pq achei bunitinho, espero que vocês gostem ( ou tenham gostado).


P.S I -> muito teste, vou ter que estudar muito agora. Que saco
P.S II -> meu computador faz um barulho insuportavél
P.S III -> n como bananas, nem mamão.
P.S IV -> qual o sentido do ultimo ps ? não sei.
P.S V -> só sei que n gosto nem de bananas nem de mamão
P.S VI -> muito grato por você ter lido o post ( ou não, mas continuo grato, por vc estar aqui, no meu blog)

3 comentários:

  1. Gamei muito sério nesse desenho!
    Ficou muito bom, erik!

    ResponderExcluir
  2. eu achava que era a unica a colocar ps's inúteis e non-sense. que bom que não sou.

    adoro esse desenho.*-*

    ResponderExcluir